Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Dicas de moda,make,filmes,series,viagens,e tudo mais que uma garota ama! Isa e La
Tecnologia do Blogger.
Vim aqui falar sobre um batom,que eu acho MARAVILHOSO,sem mais.
É o batom que a Demi sempre ta usando que é o Pink Nouveau da MAC. Aqui no brasil ele pode ser encontrado na faixa de R$ 70.00.Mais nos EUA pode ser encontado por $14.50. Ele é muito lindo,e tem longa duração..como o preço aqui no brasil não é muito acessível,resolvemos fazer uma comparaçao.
A comparação foi dele com o azaléia da avon,eles realmente se parecem..mais vamos levar em conta que a durabilidade é menor,e o preço também..o batom pode ser encontrado por R$ 7.00.






E ai,gostaram? ;*

4 comentários:

  1. Recentemente comprei um batom na avon, mas a diferença da revista pra realidade é gritante! Fiquei meio que decepcionada, mas vou continuar até encontrar a cor ideal, rs.

    ResponderExcluir
  2. Mais os batons ainda são lindos , é spo procurar pela cor ideal rs bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor, mas não me acho bonita de batom :/

    http://www.iitgirls.com/

    ResponderExcluir