Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Dicas de moda,make,filmes,series,viagens,e tudo mais que uma garota ama! Isa e La
Tecnologia do Blogger.
olá :D  nosa tem muito tempo que nao venho ao blog postar .. pois é galera começaram as aulas, ao menos pra mim é a melhor epoca do ano : rever alguns amigos, entrar em outra escola, ou continuar na mesma, conhecer outras pessoas, ver os gatinhos, escutar as fofocas, zuar muito sem pressao de provas e materias para estudar, ter mochila nova, ir com as melhores roupas para impressionar, procurar melhorar, mais no fim se divertir muito!
Bom, já qe ainda estamos atoa, eu vim falar do que estou fazendo no tempo livre.Sou muito viciada com seriados e passo o dia assitindo, eu gosto muito de seriados mais emocionais, alguns criminais também mas nem tanto , entao vou dar umas dicas de seriados que eu gosto, mais existem muitos outros otimos alem desses!
*Gossip girl - seriado inpirado nos livros de Cecily von Ziegesar sobre o Upper East Side de N.Y. e seus moradores mais badalados e bilionários, além de ter um otimo elenco, lindas roupase belissimos rapazes, cada episodio supera a expectativa .  
 
 
 
 
  • Adicionar legenda
*The Vampire Diaries- seriado inpirado nos livros de  Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que descobre dois irmãos vampiros e incrivelmente se vê apaixona por eles.













* One Tree Hill - seriado sobre a cidade Tree Hill,  inicialmente o seriado começa com dois irmãos que de odeiam Lucas e Nathan, Lucas filho fora do casamento de Dan Scott , mas que ao longo da serie, acabam se encontrando devido a paixao pelo basquete e pelos lançes da vida. Esse seriado infelizmente está em sua temporada final, a oitava :s
*Glee- é uma série de televisão musical comédia-drama, onde os acontecimentos se passam em meio ao clube do coral e seus integrantes, seus conflitos, seus amores e acima de tudo muita diversao.É um seriado de comedia ,  com musicas atuais e otimo elenco.







Bom, o que voces acham desses seriados ? No meu proximo post falarei sobre seriados de ação e criminalistica , aguardem :D
L.M

0 comentários: